domingo, 5 de abril de 2020

Fábio Dantas fará lançamento on-line de livro sobre o Arcanjo Miguel

Fábio Dantas vai lançar seu 10º livro
Foto: divulgação

Publicado originalmente no site do Portal INFONET, em 4 de abril de 2020

Fábio Dantas fará lançamento on-line de livro sobre o Arcanjo Miguel

Uma leitura voltada para a fé e espiritualidade. É com esse objetivo que o escritor Fábio Dantas vai lançar o livro ‘O Poder do Arcanjo Miguel. O lançamento on-line acontece neste sábado, 4, a partir das 16h, na fanpage do autor, (@fabiodantas) e na página no facebook @aguasdearuanda.

O autor explica que os anjos e arcanjos são mensageiros de Deus e estão entre o céu e a terra servindo à vontade divina. “O Arcanjo Miguel é um dos arcanjos mais próximos do reino físico e está profundamente empenhado em ajudar a humanidade a evoluir e a elevar a vibração”, conta.

Ainda de acordo com o autor, o livro se propõe a ser um manual diário para momentos de reflexão com a hierarquia angelical. “O leitor vai se conectar por meio do estudo de chacras, cromoterapia, cristais, musicalidade celestial, afirmações positivas, geometria sagrada, dimensões, rituais e invocações sagradas”, explica.

Fábio Dantas. O livro custará R$ 30 e a renda será revertida para a Casa de Sossego Vó Tereza.

Sobre o autor

Sergipano, nascido em Frei Paulo, Fábio Dantas é formado em Direito e Letras, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais e em Neuropsicanálise. Pós-Graduado em Ciência das Religiões. É Presidente do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda. Tem formação em Hipnose, Ativismo Quântico, Fitoterapia, Constelação Estrutural, Coaching Sistêmico e ThetaHealing. É palestrante e autor dos livros “Aspectos Criminais da Lei Maria da Penha”, “Religião e Legislação: Uma questão de direito”, “Águas de Aruanda”, “A Força do Perdão”, “Cura pela Fé”, “O Milagre da Oração”, A Magia das Cartas Terapêuticas”, “Tarô dos Orixás” e “Cartas Alquímicas Animais de Poder”.

Com informações da organização do evento

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário