terça-feira, 27 de agosto de 2019

Inauguração do Aracaju Parque Shopping

Foto: Assessoria do parlamentar

Publicado originalmente no site da Câmara Municipal de Aracaju, em 26/08/2019

Dr. Gonzaga destaca inauguração do Aracaju Parque Shopping

Por Evanice Filha (Assessoria de Imprensa do parlamentar)

O vereador Dr. Gonzaga (MDB) esteve na manhã desta segunda-feira, 26, visitando as obras do novo shopping destacou a importância do Aracaju Parque Shopping , que será inaugurado na próxima quinta-feira, 29, no bairro Industrial, e destaca que esse será um grande marco para os moradores da Zona Norte e toda a população de Aracaju.

O empreendimento conta com três pavimentos, que serão ocupados por importantes lojas de nacionais, além de espaço de alimentação e lazer, com destaque para os chamados estabelecimentos âncoras, como a C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Le Biscuit, e a rede de cinemas Centerplex, que trará para o estado o que há de mais inovador em tecnologia audiovisual, com sete salas modernas, incluindo uma Sala Vip, até agora só existente nos grandes shoppings do Sudeste do país.

“Eu quero parabenizar os empresários do Grupo ACF, pela coragem e comprometimento com a nossa cidade, ao investir em uma obra dessa grandiosidade, que muito irá contribuir para economia do município, gerando empregos e desenvolvimento para a região”, congratulou o vereador Dr. Gonzaga. “A chegada de um shopping não representa oferta de serviços e melhoria na infraestrutura da região, além de contribuir para movimentação e valorização imobiliária”, acrescentou o parlamentar.

O Aracaju Parque Shopping está com quase a totalidade do seu espaço comercializado, o que demonstra um sentimento de confiança e credibilidade dos investidores e lojistas, que apostam no sucesso do novo empreendimento. “Isso nos enche de esperança, porque acreditamos que novas portas de emprego irão se abrir para a população de Aracaju, que hoje vive momentos difíceis, com o desemprego atingindo quase todas as famílias”, disse.

Texto e imagem reproduzidos do site: aracaju.se.leg.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário