quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Maria José, viúva de Tarantella, agradece... pelo apoio recebido...

Legenda da foto: Maria José da Cruz Menezes: “A dor em perder a quem amamos é insuportável” 


Coluna APARTE por Jozailto Lima, do site: jlpolitica.com.br 


Publicado originalmente no site do Portal JLPolítica, em 18 de janeiro de 2022 


Maria José, viúva de Tarantella, agradece às pessoas pelo apoio recebido na morte do marido 


O empresário João Paes da Costa, o João Tarantella, 60 anos, foi um radical político tão cordial que até os seus familiares fizeram por onde incorporar esse lado positivo dele. 


Com a morte dele no último sábado, 15, em consequência de um atropelamento de trânsito de que fora vítima na terça-feira, dia 11, nesta terça, 18, a viúva, Maria José da Cruz Menezes, saiu com uma nota pública agradecendo o apoio recebido da sociedade e a setores da vida pública e da saúde no instante de luto e, sobretudo, durante o período de internamento do empresário e político. 


A partir daqui o texto é o da nota oficial Maria José da Cruz Menezes. 


“A dor em perder a quem amamos é insuportável e nos limita em diversos sentidos, mas ainda assim eu não poderia deixar de agradecer a todos que, com grande zelo, estiveram ao nosso lado durante este momento. 


Em destaque o governador do Estado, Belivaldo Chagas, e a todos que compõem o Palácio do Governo por toda a assistência e preocupação. 


Também a Superintendência e toda a equipe que compõe o ciclo hospitalar do Hospital João Alves Filho que, com muita dedicação, cuidaram do nosso querido João. 


Quero demonstrar ainda gratidão à Câmara de Dirigentes Lojistas, em nome do superintendente Edmilson Andrade, ao deputado Rodrigo Valadares, à Secretaria de Segurança Pública e suas forças, em especial ao Corpo de Bombeiros de Sergipe, à Polícia Militar, ao Agrupamento Tático Getam, à Delegacia Especial de Delitos de Trânsito, responsável pelas investigações e, por fim, à toda equipe de funcionários de João e à sociedade sergipana em geral, que externaram uma grande preocupação e carinho desde o momento que souberam do acidente. 


É justamente nesses momentos que entendemos a importância do carinho, amor e cumplicidade que podemos compartilhar com as pessoas. Fica agora a lição entre todos nós e as lembranças do grande homem que foi o meu marido. Que Deus nos ajude e nos abençoe”. 


Texto e imagem reproduzidos do site: jlpolitica.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário