sábado, 21 de junho de 2014

Forró Caju/2014 - Paulinha e a Banda Calcinha Preta

Foto: Arthuro Paganini.

Infonet - São João - Forró Caju - 19/06/2014.

Calcinha Preta promove campanha solidária no Forró Caju
Durante o show, a banda surpreendeu os fãs e ajudou a AMO

Uma das atrações mais esperadas da noite foi a penúltima banda a se apresentar. A Calcinha Preta arrasta sua legião de fãs por onde quer que vá e não iriam abrir exceção à primeira noite de Forró Caju.

A banda traz seu estilo irreverente e genuíno para a primeira noite de forró. A apresentação desta quinta conta com faixas do seu mais novo CD “Você é especial pra mim”, sem esquecer das músicas mais antigas presentes nos seus outros 26 CDs.

A novidade para essa edição do Forró Caju é que os integrantes Paulinha e Marlus, que estavam afastados da banda há 3 anos, reintegraram-se em fevereiro deste ano e promoveram a alegria dos fãs que idolatravam a presença do casal na banda.

Enquanto animava o público, o grupo também demonstrou amor ao próximo: exibiu no palco principal e nos telões espalhados pela Praça de Eventos a nova programação visual da campanha solidária da Associação dos Amigos da Oncologia (AMO). A Calcinha Preta pretende usar sua influência para ajudar na divulgação da campanha que sorteia um apartamento pronto para morar. O valor da compra dos cupons para o sorteio será revertido pela AMO em acolhimento a mais pessoas carentes com câncer.

Foto e texto reproduzidos do site:  infonet.com.br/saojoao/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário