segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Lançamento do livro: “Minha companheira de dentro”.

Publicado originalmente no Perfil do Facebook/Lilian Rocha, em 28/11/2021 

Quero agradecer de coração a todos os que estiveram presentes na live de lançamento do meu novo livro, “Minha companheira de dentro”. Foi um bate-papo supergostoso entre mim, Pedro Carregosa, meu ex-aluno, e minha filha, Letícia Sobral, que apresentou o programa diretamente de Budapeste, onde está vivendo com o marido há 4 meses. 


Apesar de ser este o meu 12º livro, “Minha companheira de dentro” é o primeiro desta linha autobiográfica. É um livro onde eu abro o meu coração e deixo que minha alma fale por mim, relembrando fatos de minha infância, peraltices da adolescência, experiências profissionais, realizações pessoais, sonhos, perdas e frustrações, até os dias de hoje, em que fomos dominados por uma pandemia que nos virou pelo avesso, mas que também nos deu a oportunidade de reencontrar a nossa outra metade, que vivia sufocada e esquecida no escuro de nós mesmos.  


É esta outra metade de mim, “minha companheira de dentro”, quem conta essas histórias, todas reais e repletas de saudade e emoção.  


Para conhecê-las, é só abrir esta porta... 


Texto, imagem e vídeo reproduzidos do Facebook/Lilian Rocha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário