quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Sergipana fica em 3° lugar no concurso Miss Universo Brasil 2021

Legenda da foto: Após 57 anos, sergipana chega ao 3° lugar no Miss Universo Brasil (Crédito da foto: rede social/arquivo pessoal) 


Publicação compartilhado do Portal INFONET, em 10 de novembro de 2021 


Sergipana fica em 3° lugar no concurso Miss Universo Brasil 2021 


A modelo sergipana Carol Valença, de 27 anos, encerrou sua participação do concurso Miss Universo Brasil conquistando o 3° lugar do ranking – feito bastante considerável – haja vista que Sergipe não figurava entre as três principais posições há 57 anos. 


Nas redes sociais, a modelo sergipana reconheceu o feito de ter ficado no Top 3 e agradeceu o carinho dos fãs. “Obrigada Sergipe, após 57 anos somos Top 3 no Miss Universo Brasil. Sem vocês eu não teria chegado até aqui. Obrigada, obrigada”, escreveu a Miss Sergipe. 


A grande final do concurso de beleza foi transmitida na noite desta terça-feira, 9, após ter sido gravada neste último final de semana a bordo de um cruzeiro no litoral do Rio de Janeiro. A vencedora foi a modelo Teresa Santos, de 23 anos, que representou o Ceará. Em 2° lugar ficou a modelo Gabriela Lacerda, do Piauí. 

A grande vencedora irá representar o Brasil no Miss Universo, previsto para ocorrer no mês de dezembro, em Israel. 


Sobre a Miss Sergipe  


Carol Valença é de Aracaju e foi criada no bairro América. Em suas redes sociais, um post destaca sua origem humilde e sua história inspiradora. A modelo faz questão de divulgar sua terra natal e recentemente lançou uma série de vídeos intitulada “Minha terra é Sergipe” 


por João Paulo Schneider 


Texto e imagem reproduzidos infonet.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário