quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Com 28 anos de empenho social, Almir do Picolé é homenageado na Alese

Almir do Picolé recebeu Medalha da Ordem
 do Mérito Parlamentar 

Publicado originalmente no site Infonet, em 23 de agosto de 2018

Com 28 anos de empenho social, Almir do Picolé é homenageado na Alese

Popular pela trajetória de ajuda e doação a crianças pobres sergipanas, Almir Almeida Paixão, o Almir do Picolé, foi homenageado com a Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar nesta quinta-feira, 23, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese). O honrado homem foi recebido com aplausos e pelo som da banda da Polícia Militar.

Almir já foi contemplado com mais de 50 premiações,
 mas não deixou de se emocionar com a nova honraria
Fotos: Portal Infonet

Almir já foi contemplado com mais de 50 premiações pela atitude de entrega de tempo e disposição diária à comunidade, mas não deixou de se emocionar com a nova honraria. “Eu me sinto muito feliz. Esse prêmio é para eu ter ainda mais responsabilidade no que faço”, disse Almir, o homem de 48 anos, que cresceu em um orfanato e, há 28 anos, se dedica a obras de caridade.

Começou vendendo picolés por Aracaju para promover ações para crianças e após 13 anos conseguiu inaugurar a própria creche no município de Nossa Senhora do Socorro. O local atende meninos e meninas de 5 meses a 5 anos de idade. “Ficamos com eles para os pais irem trabalhar. Muitos aprendem a ler lá”, diz.

Texto e imagens reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário