terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Ônibus iluminados levam clima natalino pelas ruas de Aracaju


Publicado originalmente no site FAN F1, em 04/12/2018 

Ônibus iluminados levam clima natalino pelas ruas de Aracaju 

Por Leonardo Barreto

Para celebrar o Natal três ônibus das linhas do transporte coletivo de Aracaju (SE) e região Metropolitana foram especialmente personalizados para a campanha Natal com Mobilidade, que promete encantar moradores e turistas ao longo das próximas semanas. O objetivo da campanha é despertar o sentimento natalino e aproveitar o momento para estimular a consciência de mobilidade urbana com os ônibus caracterizados e iluminados em  clima natalino.

Nessa segunda-feira, 03, a iniciativa foi lançada durante um passeio na capital com crianças e adolescentes da Avosos – Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe e da Casas Lares (orfanato) nos ônibus iluminados, e a partir desta terça-feira, 4, os veículos estarão circulando por várias linhas até dia 06 de janeiro de 2019.

O passeio com os ônibus do Natal com Mobilidade de hoje sairá da 13 de Julho (Praia Formosa), segue pela Av. Ivo do Prado até o Mercado Albano Franco, retorna com destino à Orla de Atalaia e em seguida Beira Mar, finalizando no local de partida.

O Natal com Mobilidade é uma campanha do Sindicato das Empresas de Transportes e Passageiros de Aracaju (Setransp) em parceria com as empresas de ônibus, e conta com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Fonte: ascom setransp

Texto e imagem reproduzidos do site: fanf1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário