sábado, 4 de abril de 2015

Juiz Sérgio Lucas lança seu segundo CD de Poesia Cantada


Infonet - Cultura - Noticias - 31/03/2015.

Juiz Sérgio Lucas lança seu segundo CD de Poesia Cantada
CD ‘Sarandaia – Poesia Cantada’ será lançadoem 16 de abril

“Um trabalho que homenageia as mulheres da minha família e com a característica do nosso autêntico Forró”, disse o Juiz Sérgio Lucas, em entrevista ao Portal Infonet. O também compositor e cantor lança seu mais novo trabalho, o CD ‘Sarandaia – Poesia Cantada’. É o segundo disco realizado por Sérgio e conta com a participação especial de Antônia Amorosa, Antônio Carlos du Aracaju, Cidinha du Aracaju e Vinicius Nejaim.

O lançamento acontecerá no próximo dia 16 de abril, às 20h30, no Restaurante e Casa de Forró Cariri, na Passarela do Caranguejo, Orla da Atalaia, em Aracaju.

O primeiro denominado ‘Buraqueiro’, foi lançado em junho de 2013 e homenageou cidadãos do município de Porto da Folha. Com o trabalho ganhou alguns reconhecimentos: em 2010, Sérgio Lucas teve a música ‘Mocambo dos Pretos’ como finalista do Festival Aperipê e a música ‘Náufrago’, finalista do Festival Sescanção. Já em 2011, foi a vez de classificar a música ‘Ré Maior’ no Festival Aluminar, da Secretaria de Estado da Cultura.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/cultura

Confira vídeo com a entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário