sábado, 30 de maio de 2020

Cantora Marluce morre aos 73 anos

 Marluce Bezerra da Silva

Zé Rosendo ao lado do corpo da esposa

Publicado originalmente no site FAN F1, em 30 de maio de 2020

Cantora Marluce morre aos 73 anos

Por Leonardo Barreto

A cantora Marluce Bezerra da Silva, da dupla Zé Rozendo e Marluce, faleceu em casa enquanto dormia no início da noite dessa sexta-feira, 29, aos 73 anos, no município de Areia Branca, Sergipe.

Marluce sofria com Hérnia de Disco e há pelo menos três anos enfrentava dificuldade para caminhar. Ela já estava a acamada e havia perdido todos os movimentos do corpo.

Conhecida como a “Rainha do Forró”, Marluce junto com o seu esposo e também forrozeiro, Zé Rosendo, por muitos anos levaram o nome do forró e de Areia Branca para todo o país. Uma das músicas de maior sucesso da carreira da dupla foi “quero ver meu bem”. _

Marluce é natural de Arco Verde, em Pernambuco, ela veio para Sergipe em 1991 onde passou a residir em Areia Branca. Aqui, conquistou o título de cidadã areiabranquense.

A Prefeitura de Areia Branca decretou luto oficial de 03 dias. Marluce deixa um legado importante para a música nordestina. O enterro de Marluce será na tarde deste sábado (30) no Cemitério São João Batista em Areia Branca, as 17h.

Texto e imagens reproduzidos do site: fanf1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário