terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Sergipanos prestam as últimas homenagens a Déda


Jornal da Cidade.Net, em 03/12/2013.

Sergipanos prestam as últimas homenagens a Déda.

"Deixe que o meu povo me veja", foi pensando nesse pedido que a família decidiu colocar o caixão do governador Marcelo Déda em frente ao Palácio Olímpio Campos.

"Deixe que o meu povo me veja", foi pensando nesse pedido que a família decidiu colocar o caixão do governador Marcelo Déda em frente ao Palácio Olímpio Campos. "Esse foi o pedido dele. Ele queria que o povo dele o visse. Estou agradecida a todo povo sergipano porque todas as vezes que eu gritei 'boca de forno" pedindo orações todos estiveram orando junto, passando boas energias para ele", comentou a primeira dama Eliane Aquino.

Familiares e políticos estão em frente ao caixão acompanhando a multidão que canta músicas religiosas enquanto prestam as últimas homenagens ao governador Marcelo Déda. O caixão seguirá logo mais no carro do Corpo de Bombeiros para o aeroporto de Aracaju com destino a Salvador, onde será cremado.

Eliane Aquino disse ainda que as cinzas serão lançadas no mar e em uma árvore plantada por ele e o filho. "Até domingo deveremos atender a mais esse pedido de Déda", comentou ela agradecendo a todos os sergipanos.

Foto e texto reproduzidos do site: jornaldacidade.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário