quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Amaral Cavalcante lança livro de crônicas



Imagens: Luciana Shunk e Divulgação.
Reproduzidas dos sites: SEGRASE
e Facebook/Amaral Cavalcante

Amaral Cavalcante lança livro de crônicas 

Data do evento: 07 de novembro de 2019 

Um dos ícones culturais de Sergipe, com muitos anos de trabalho e muita história pra contar, o jornalista Amaral Cavalcante continua a surpreender, e dessa vez lançando um livro em formato de crônicas. “A vida me quer bem: crônicas da vida sergipana”, nova obra publicada pela Editora Diário Oficial de Sergipe - Edise traz aos seus contemporâneos o doce sabor da nostalgia. Retratando desde sua infância à mocidade, Amaral não se acanha ante as situações inusitadas já vividas.

A prestigiada sessão autógrafos vai acontecer nesta quinta-feira, 07 de novembro, às 18h, na Sociedade Semear, fincada na rua Vila Cristina, 148, bairro São José, em Aracaju (SE).

Com a ideia de fixar sua história, Amaral, envolto por suas gentis lembranças, retoma o tempo em que sua geração, sem muitos aparatos, não media esforços, nem pensava duas vezes para jogar conversa fora e se divertir. “Somos uma geração etílica, nós convivemos nos bares, frente a frente na mesa de bar batendo papo, conversando, discutindo a vida e aprendendo, hoje ficamos mais a frente do computador”, conta o autor das crônicas.

Planejado e organizado pelo marchand Mário Britto, o livro conta com o planejamento editorial, projeto gráfico e diagramação da professora da Universidade Federal de Sergipe, Germana G. de Araújo, a revisão de Gustavo Aragão Cardoso, a seleção de crônicas e revisão dos originais, Maria Rosineide Santana dos Santos e com as ilustrações de Elias Santos, Fábio Sampaio, Felipe Xocó e Gabi Etinger.

Texto reproduzido do site: bacanudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário