quinta-feira, 8 de março de 2018

Thyago Avelino lança o livro ‘Divino Aterramento’ dia 15

Autor é terapeuta e pesquisador em estrutura
 comportamental humana
Foto: divulgação

Publicado originalmente no site do Portal Infonet, em  07/03/2018 

Thyago Avelino lança o livro ‘Divino Aterramento’ dia 15

O lançamento ocorre dia 15 às 19h no Museu da Gente Sergipana

O terapeuta e pesquisador em estrutura comportamental humana, Thyago Avelino, apresenta ao público seu nono livro: “Divino Aterramento”. A publicação será lançada no próximo dia 15 de março, às 19h, no Museu da Gente Sergipana.

No livro, o escritor apresenta a técnica do Divino Aterramento como um meio de equilíbrio mental e energético. Nele o leitor recebe orientações de como neutralizar a influência energética do dia a dia, criar uma bindagem energética mental e aprender a melhorar sua qualidade de vida com a frequência das notas musicais alinhando os chakras.

Durante o lançamento ocorrerá também uma palestra sobre o significado de estar divinamente aterrado e quais os benefícios da leitura da referida obra. Toda a renda gerada com a venda do livro será destinada à construção da Casa de Sossego Vó Tereza, que irá atender crianças e adolescentes com paralisia cerebral, assim como idosos em situação de vulnerabilidade.

Sobre o autor

Thyago Avelino é bacharel em Direito, doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, especialista em Ciência das Religiões. Ativista canalizador da ferramenta estelar Divino Aterramento, pesquisa a estrutura comportamental humana e espiritual por meio do desenvolvimento multidimensional das comunicações extra-sensoriais. Tem formação em Hipnoterapeuta, é mestre em Reiki Usui Tubetano, educador espiritual e vice-presidente do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda (CFEAA). Além disso, é voluntário da Casa de Sossego Vó Tereza e servidor do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

SERVIÇO:

Lançamento do livro “Divino Aterramento”
Autor: Thyago Avelino
Data: Quinta-feira, 15 de Março
Horário: 19horas
Local: Museu da Gente Sergipana
Editora: Infinity
Apoio: Instituto Banese e Museu da Gente Sergipana

Fonte: Assessoria de Imprensa

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário