segunda-feira, 23 de março de 2015

12ª edição do passeio ecológico em defesa das águas de Sergipe







Publicado originalmente:
No site do Jornal da Cidade.net/Osmário, em 19/03/2015.

A 12ª edição do passeio ecológico em defesa das águas de Sergipe - Aracaju de Tototó - foi a grande atração das comemorações alusivas aos 160 anos de Aracaju.

A área do píer do Conjunto Inácio Barbosa ficou pequena diante do público que foi prestigiar o evento, iniciado às 13h, quando da partida das embarcações em direção a Barra dos Coqueiros com retorno ao ponto de partida.

O passeio contou com o apoio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh); Prefeitura de Aracaju/Funcaju; SMTT; Prefeitura da Barra dos Coqueiros; e a Fundação Alphaville.

Merecem ser registrados os significativos apoio e fiscalização da Capitania dos Portos de Sergipe, através do Comandante Clésio Misson Penoni e toda a sua equipe que acompanhou todo o trajeto.
Agradecimento ao comodoro do Iate Club de Aracaju – Paulo Maciel, que disponibilizou uma potente lancha dando suporte ao evento.

Agradecimento especial aos canoeiros que fazem a travessia Aracaju/Barra dos Coqueiros; à deputada Ana Lúcia que inseriu o Aracaju de Tototó dentro do calendário cultural de Sergipe; à jornalista Valéria Lima pelo apoio e coordenação de mais uma edição; e a Paulo Timtim pelo apoio fotográfico.

Agradecemos o apoio da imprensa na cobertura de mais uma edição do Aracaju de Tototó.

Texto e imagens reproduzidos do site: jornaldacidade.net/osmario

Nenhum comentário:

Postar um comentário