segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sergipana Mônica Meira vai lançar o livro de poesias ‘Sala de Estar’

Foto: Júlia Duarte/Divulgação.

Publicado originalmente no site do G1 SE., em 04/11/2016.

Sergipana Mônica Meira vai lançar o livro de poesias ‘Sala de Estar’
'Livro contempla a vida e a diversidade de sentimentos do ser',define autora.

Ela escreve contos, crônicas e poesias desde a infância.

Do G1 SE.

A poeta sergipana Mônica Meira vai lançar a obra ‘Sala de Estar’ no dia 16 de novembro, às 18h30, na Livraria Escariz, localizada na Avenida Jorge Amado, 960, no Bairro Jardins em Aracaju (SE).

Segundo definição da própria autora, o livro contempla a vida e a diversidade de sentimentos do ser diante de si, do outro e do mundo. “Traduz a volubilidade das emoções diárias e também as permanências que transitam estáveis até que um dia comum as transgridam. Como a pena que pairando ao vento ensina sobre a delicadeza diante do desafio”, descreve.

‘Sala de Estar’ é um livro introspectivo que imerge na intensidade dos sentimentos mais profundos, mas também na força da existência das coisas mais simples.

Apesar de ser lançado oficialmente só no próximo dia 16, o livro já está em pré-venda no site da autora.

Biografia.

Mônica Meira tem 27 anos, é graduada em Direito pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e desde a infância escreve contos, crônicas e poesias. Ao longo desse período, ela publicou os trabalhos em uma página virtual chamada Vermelho Vivo.

Em 2012, foi uma das vencedoras de um concurso cultural com a crônica ‘O Encontro’, que foi ilustrada e publicada em um livro. Em 2014, realizou a primeira oficina de poesia em parceria com o projeto Rodas da Vida do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Texto e imagem reproduzidos do site: g1.globo.com/se/sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário