quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Grupo Parafusos abrem Festival Folclórico no Paraná

Durante 15 minutos, o grupo prendeu a atenção do público.

Publicado originalmente no Portal Infonet, em 03/08/2017.

Grupo Parafusos abrem Festival Folclórico no Paraná

Durante 15 minutos, o grupo prendeu a atenção do público

"Eles saíram a rodopiar entre canaviais para fugirem da opressão dos Coronéis. E hoje são lenda de uma história, orgulho de um povo, pedaço de nosso Brasil: Grupo Folclórico Parafusos". São essas as palavras do Diretor Municipal de Cultura, André Barbosa, que melhor definem nossa maior representação cultural.

Representando Sergipe no Festival de Folclore de Quinta do Sol (Fefosol) 2017, no Estado do Paraná, Os Parafusos tiveram sua primeira participação na noite desta segunda-feira, 1° de agosto, na abertura oficial.

Durante 15 minutos, o grupo folclórico prendeu a atenção do público - os que estiveram presencialmente e os que assistiram ao vivo pelo YouTube. Dona Ione, presidente da associação, agradeceu em público o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte.

A ida à cidade de Quinta do Sol foi conquistada através do Edital de Intercâmbio Cultural do Governo do Estado de Sergipe e com total apoio da Prefeitura Municipal de Lagarto, Secjesp, Semed, Sedest, SMS, Loja Maçônica Luzes da Piedade, Rotary Club de Lagarto, Asplag e CDL.

Fonte e foto: ascom Prefeitura de Lagarto.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário