sexta-feira, 18 de agosto de 2017

SESC apresenta Cortejo Folclórico nesta sexta

A programação faz parte da Aldeia Sesc de Artes,
Foto: Márcio Rocha.

Publicado originalmente no Portal Infonet, em 18/08/2017.

SESC apresenta Cortejo Folclórico nesta sexta

A programação faz parte da Aldeia Sesc de Artes

Em homenagem ao mês do folclore, o Sesc realiza nesta sexta-feira, 18, a partir das 14h, o Cortejo Pisa Maneiro, Folias e Outras Danças. A programação faz parte da Aldeia Sesc de Artes, que tem chegado aos quatro cantos da cidade e interior do estado com espetáculos de dança, teatro, circo, música, literatura, cinema, cultura popular e artes visuais.

A concentração acontecerá no pátio dos mercados centrais e envolvera cerca de 20 grupos folclóricos. O cortejo percorrerá as principais ruas do centro comercial de Aracaju e seguirá até o ginásio Charles Moritz (Sesc Centro), onde ocorrerá o encerramento.

Além das apresentações artísticas o Sesc também está promovendo seminário, workshop, oficinas, mesas temáticas e rodas de conversa. Com o objetivo de enriquecer ainda mais a programação da Aldeia também estão circulando nesse período os projetos nacionais Palco Giratório e Sonora Brasil, com espetáculos de teatro, dança e música imperdíveis.

A programação da Aldeia Sesc de Artes segue até 25 de agosto, totalmente gratuita e aberta ao público em geral. Para ficar por dentro é só acessar www.sesc-se.com.br/aldeiasescdeartes.

Fonte: Ascom SESC.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário