quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Memorial do TJ relança obras de seis autores sergipanos

Evento vai acontecer no Memorial do Poder Judiciário.
Foto: TJ/SE.

Publicado originalmente no Portal Infonet, em 23/08/2017.

Memorial do TJ relança obras de seis autores sergipanos

Evento acontece nesta quinta-feira, 24

Atendendo ao compromisso de salvaguardar a história de Sergipe, o Memorial do Poder Judiciário fará o relançamento, nessa quinta-feira, 24/08, às 19 horas, de seis livros de autores sergipanos. A programação cultural também contará com apresentação do Coral Vivace e encerramento da campanha ‘Muito mais que pai’, que homenageou magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

As obras literárias que serão relançadas são de autoria de magistrados e servidores do TJSE: Intramuros do Poder, Des. Artur Oscar de Oliveira Deda; Sabedoria Popular, Des. Edson Ulisses de Melo; Reserva do Possível e a Força Dirigente dos Direitos – Fundamentais Sociais, Juiz José Marcelo Barreto Pimenta; e dos servidores Ronaldson Sousa, Litorâneos; Marco Antônio Camilo dos Santos, Um Presente de Deus - História em Versos; e Thyago Avelino Santana dos Santos, Muita Paz.

Durante o evento também serão exibidas as fotos vencedoras da campanha ‘Muito mais que Pai’, que teve como objetivo mostrar o carinho entre pais e filhos que compõem o Poder Judiciário sergipano. O Memorial do Judiciário – prédio centenário que abrigou a primeira sede do TJSE – fica localizado à Praça Olímpio Campos, 417, Centro de Aracaju. O evento é gratuito e aberto ao público.

Fonte: TJSE.

Texto e imagem reproduzido do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário