sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Folia e tradição no Baile do Hawai 2018, dia 3

Reúna sua turma, vista sua fantasia e curta a folia 
Foto: Tanit Bezerra

Publicado originalmente no site do Portal Infonet, em 25/01/2018 

Folia e tradição no Baile do Hawai 2018 dia 3

Reúna sua turma, vista sua fantasia e curta a folia

O tradicional Baile do Hawai do Iate Clube de Aracaju – ICAJU, volta à cena em 2018, no dia 03 de fevereiro, às 21h, no salão do clube, com animação garantida pela Banda e Orquestra Los Guaranis, famosa por fazer a festa em bailes e carnavais.

Reúna sua turma, vista sua fantasia e curta a folia. O acesso inclui refrigerante, água, cerveja e água de coco, estrutura e serviço para destilados e diversos. Mais informações pelos fones (79) 3211-9623 / 98877-0450, no site www.iateclubearacaju.com.br e facebook ICAJU – Iate Clube de Aracaju.

Sobre a Banda Los Guaranis

Fundada em 1963, com o nome de Conjunto Guarani, a banda foi o resultado da união de alguns amigos músicos da Filarmônica da "Lira Nossa Senhora da Piedade, da cidade de Lagarto, interior de Sergipe. Apaixonados por música tocavam em bailes e festas da cidade natal, posteriormente, depois de sofrerem influência de grupos famosos da época, a exemplo de Los Mexicanitos, mudaram o nome para Banda Los Guaranis, sucesso nas décadas de 60, 70, 80, 90 e que até hoje viaja o nordeste apresentando um repertório voltado para todas as gerações.

Durante as primeiras décadas de existência, a Banda Los Guaranis possuía uma agenda média de 20 shows por mês, chegando a dividir a sua história com artistas como Roberto Carlos, Dominguinhos e Luiz Gonzaga. Em 2013 a Banda Los Guaranis completou 50 anos e recebeu várias homenagens, especialmente em Lagarto, onde foi fundada. O ICAJU também fez as devidas homenagens a esta banda parceira, que já animou e continua animando os grandes bailes do clube. Em 2015, músicos da banda também receberam menções honrosas da Secretaria de Estado da Cultura, no Corredor Cultural Wellington dos Santos, o músico Irmão.

Serviço:
O que: Baile do Hawai 2018
Onde: Salão nobre do Iate Clube de Aracaju – ICAJU. Av. Beira Mar, s/n, Bairro 13 de Julho
Quando: 03 de fevereiro de 2018, às 21h
Atração: Banda Los Guaranis

Fonte: assessoria de imprensa

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário