segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Hotel Sesc Atalaia em pleno funcionamento

Foto: Alisson Alcântara
Reproduzida do site: cnc.org.br

Texto publicado originalmente no site do Jornal da Cidade, em 12/01/2018

Hotel Sesc Atalaia em pleno funcionamento

Primeiros hóspedes já estão usufruindo das modernas instalações. Mais reservas já foram feitas.

Por: JornaldaCidade.Net

Nos primeiros dias de janeiro, foram iniciadas as atividades do Hotel Sesc Atalaia. Inaugurado no dia 30 de novembro de 2017, o hotel passou pelas adequações técnicas finais na última semana do ano passado. Agora, em pleno funcionamento, o empreendimento do turismo social já recebeu os primeiros hóspedes.

O comerciário Luiz Eduardo, de Santa Catarina, efetuou a reserva pelo site do Hotel Sesc Atalaia e recebeu a confirmação da hospedagem com preço subsidiado pelo Sistema Fecomércio, o que o deixou surpreso com a agilidade e com o custo-benefício. “As tarifas do hotel são muito convidativas. O preço é mais que justo para a qualidade das instalações. Os quartos são grandes e têm uma bela vista do mar da Praia da Atalaia, um cenário deslumbrante e inspirador. Me hospedar aqui com minha esposa está sendo uma experiência única e muito prazerosa”, disse o comerciário catarinense.

A comerciária Lidiane Zendron, de Ribeirão Preto, São Paulo, soube da abertura de reservas do Hotel Sesc Atalaia e já buscou informações para garantir as férias dela em Aracaju. “Adorei saber que o Hotel Sesc já está funcionando e vou fazer minha reserva para ir com minha família. Vou aproveitar o período de férias escolares de minha filha para poder ficar uns dez dias na cidade. Amo Aracaju! E isso, aliado à ótima qualidade do Sesc, fica ainda mais convidativo”, declara.

Mais reservas

Desde que começou a funcionar efetivamente, mais pedidos de reservas foram realizados. Assim, o hotel está à espera dos novos hóspedes comerciários de todo o Brasil, que planejaram as viagens deles para conhecer Sergipe. Ali, eles podem contar com instalações modernas, grande estrutura de atendimento com conforto e a alta qualidade dos serviços prestados pelo Sesc.

No empreendimento localizado na Orla da Atalaia, eles poderão aproveitar as acomodações equipadas com a movelaria da mais alta qualidade, além de um grande complexo esportivo e amplo parque aquático disponibilizados na nova unidade. A unidade possui 60 apartamentos, todos com vista para o mar da Praia da Atalaia, diante do cenário do mais belo cartão-postal de Aracaju. Além disso, tem uma estrutura receptiva para a realização de eventos de grande porte.

Laércio Oliveira, presidente da Fecomércio, comemorou a abertura do Hotel Sesc Atalaia para os hóspedes, destacando que a procura dos comerciários de todo o Brasil está muito acima das expectativas, o que já mostra a força do empreendimento na rede Sesc de hotelaria. “Já estamos em plena capacidade de funcionamento, recebendo os comerciários de Sergipe e de todo o Brasil. Ainda estamos com alto volume de pedidos de reservas e já atendendo aos hóspedes, oferecendo serviços da mais alta qualidade, o que nos deixa muito felizes. O Hotel Sesc Atalaia já é um grande sucesso na Rede Sesc de hotelaria de todo o país”, avalia.

O sistema de reservas do Hotel Sesc Atalaia pode ser acessado por meio do telefone (79) 3216-2780 ou pelo site do Sesc em Sergipe: www.sesc-se.com.br.

Texto reproduzidos do site: jornaldacidade.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário