quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Catedral da Fé em Aracaju já tem data e horário para ser inaugurada


Publicado originalmente no site FAN F1, em 27/11/2018 

Catedral da Fé em Aracaju já tem data e horário para ser inaugurada

Por Redação FAN F1

O maior templo da Igreja Universal do Reino de Deus em Sergipe será inaugurado no próximo dia 9 dezembro, com duas solenidades, uma às 9h30 e outra às 18h, ambas com a presença do fundador da igreja, o bispo Edir Macedo. O empreendimento foi instalado no Distrito Industrial de Aracaju.

Segundo o pastor Leo Rocha, atualmente em Sergipe a Igreja Universal possui 14 mil membros, mas está sendo feito um controle de quantos fiéis irão nesse momento inicial. “Não queremos gerar transtornos ali na área. Apesar da nave principal comportar duas mil pessoas, as cerimônias serão exibidas simultaneamente nas naves auxiliares e na área externa do templo e por isso precisamos tomar alguns cuidados para segurança de todos. A expectativa é que tenhamos pelo menos sete mil pessoas presentes no dia da inauguração, dividas entre as duas solenidades”, explicou.

Ainda de acordo com o pastor, nenhuma via no entorno da igreja será fechada ou terá seu fluxo alterado, mas já foi feita uma solicitação a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) para coordenar o trânsito no local.

No dia da inauguração, o pastor informou, que nas duas solenidades serão reservados mil assentos para convidados, entre eles, políticos e autoridades.

A Catedral da Fé em Aracaju, tem capacidade para duas mil pessoas. A construída em Salvador, em moldes parecidos comporta 10 mil pessoas sentadas, lotação igual a do Templo de Salomão, que se diferencia pela grandiosidade do empreendimento.

Texto e imagem reproduzidos do site: fanf1.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário