sábado, 22 de agosto de 2015

Gráfica sergipana conquista prêmio em Pernambuco

Foto: Divulgação.

Infonet > Cultura > Noticias > 14/08/2015.

Gráfica sergipana conquista prêmio em Pernambuco
Sergipe foi contemplado com dois desses troféus

Apesar da grave crise enfrentada pelo setor gráfico em todo país, o empresário busca formas de conquistar novos clientes e produzir peças de maneira criativa para não sofrer mais perdas econômicas, desemprego e a queda na produção. Para fomentar a inovação nas indústrias do setor, foi realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), a 7ª edição do Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica “José Candido Cordeiro”. E Sergipe, mais uma vez, foi contemplado com dois desses troféus, ambos designados para a Gráfica J. Andrade nas categorias “Livros de Texto” e “Convites de formatura”.

Há mais de 50 anos no mercado, a Gráfica J. Andrade vem conquistando prêmios ano após ano e sempre contando com o apoio do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Sergipe (SIGES). Para o empresário Stênio Andrade, essa conquista mostra a evolução e a qualidade dos materiais feitos em nosso estado. “Essa é uma amostra do trabalho que fazemos aqui na J. Andrade, onde buscamos atender a necessidade do nosso cliente ao máximo. Dou meus parabéns a toda equipe”, pontuou Stênio.

Já para o presidente do SIGES e da Associação Brasileira da Indústria Gráfica em Sergipe (ABIGRAF), Walter Castro, é importante ter uma empresa local participando, e vencendo, esses prêmios país afora. “As empresas sergipanas tem certo receio de competir contra estados mais desenvolvidos, como São Paulo e Rio Grande do Sul, mas conquistas como essa da J. Andrade mostram que nós estamos em pé de igualdade com qualquer gráfica desse país. E o Sindicato sempre apoia a participação das indústrias em eventos assim”, afirmou Castro.

O 7º Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro – 2015 foi promovido pelas sete Abigrafs Regionais do Nordeste (Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe) e o Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Pernambuco (Sindusgraf).

Fonte: UNICOM/FIES.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/cultura

Postagem originária da página do Facebook/GrupoMTéSERGIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário