quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Versos e Bacamartes anunciam o 28° Culturarte de Pirambu

Evento teve início nesta terça-feira, 9 
Foto: ascom Pirambu

Publicado originalmente no site do Portal Infonet, em 9 de outubro de 2018

Versos e Bacamartes anunciam o 28° Culturarte de Pirambu

O maior evento cultural de Pirambu, e um dos principais eventos culturais do Estado, o Encontro de Cultura, Arte e Conservação (Culturarte) teve início nesta terça-feira, 09 de outubro.

Durante os próximos quatro dias, o litoral norte de Sergipe será o celeiro cultural do Estado, com mais uma edição do Culturarte que se estende até o próximo sábado, dia 13, com programações diárias.

Nesta terça-feira, 09, abrindo a programação cultural, aconteceu uma palestra sobre Conservação “Pirambu é Peixe Grande”, Oficinas de Cordel e Isogravura e Oficina de teatro.

A oficina de teatro, uma das atividades mais aguardadas desta edição, teve como professor orientador, Wenysson Sá, que na oportunidade trabalhou com os alunos do Colégio José Amaral Lemos, a expressão corporal, sentimentos e emoções, dinâmicas de movimentos e improviso tendo como tema central “O corpo fala”.

Logo mais a tarde, a programação continua com oficinas de artesanato “Arte em Cordas” das 14:00 as 17:00 horas, no Clubinho das Tartarugas.

O evento, que acontece desde os anos 90, é promovido pelo Projeto Tamar, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Fonte: Secom/Pirambu

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário