sábado, 30 de junho de 2018

Forró Caju 2018: Elba Ramalho volta à festa no Dia de São Pedro

 Elba Ramalho retornou ao Forró Caju
 para a alegria dos fãs



 O sergipano Devinho Novaes foi uma 
das atrações mais aguardadas


 Xandy e Nanda agitaram o público


 Público lotou a praça dos mercados


 A banda Cavaleiros do Forró encerrou a noite

 Adelmário Coelho resgatou antigos sucessos

Fotos: Ana Lícia Menezes

Publicado originalmente no site da PMA, em 30/06/18

Forró Caju 2018: Elba Ramalho volta à festa no Dia de São Pedro

No Forró Caju 2018 não poderia faltar o tradicional show da artista paraibana Elba Ramalho. O palco Luiz Gonzaga, na praça de eventos Hilton Lopes, recebeu, por mais um ano, a cantora que faz parte da história da festa por ter participado da primeira edição, em 1993. Além de Elba, o público também aproveitou a noite de São Pedro, 29, para dançar ao som da dupla Xande e Nanda, Devinho Novaes, Adelmário Coelho e Devinho Novaes.

Xande e Nanda foram os primeiros a subir ao palco, abrindo os festejos. Os artistas são marcados pelo forró romântico da época que formavam a banda Fogo na Saia. Em novo formato, trouxeram um estilo mais sertanejo, que agradou aracajuanos e turistas. Em seguida, mesmo com uma agenda de shows lotada, a nova revelação do arrocha, o sergipano Devinho Novaes, realizou a sua primeira participação no evento.

“Fico muito feliz de ter a oportunidade de subir no palco de uma festa que eu sempre fui para assistir outros artistas. Eu dançava lá embaixo e hoje estou cantando no palco. Hoje estou completando um ano de sucesso e só tenho a agradecer. Às vezes nem acredito no sucesso que estou fazendo e fiquei no nervosismo para cantar no Forró Caju, uma festa tão importante para o nosso estado”, confessou Devinho.

O baiano Adelmário Coelho, um ícones da música nordestina e do autêntico forró tradicional, também animou o público com os seus sucessos, como “O neném”, “Anjo Querubim” e “Amor não faz mal a ninguém”. “Me sinto privilegiado e honrado por defender o nosso forró. Trabalhar com cultura é muito saudável e não faço isso por modismo, mas por algo que vai atravessar gerações. É uma honra participar de um São Pedro que atrai pessoas do Brasil todo. Sou cidadão aracajuano e, durante toda a minha carreira, sempre fui recebido com muito carinho aqui”, afirmou Adelmário.

A rainha do Forró Caju 2018, Elba Ramalho, não escondeu a felicidade de encerrar mais uma temporada intensa de shows em Aracaju. “Estou muito feliz por participar mais uma vez do Forró Caju. Aqui é sempre muito especial e tenho a honra de fazer parte dessa história. Já é uma tradição vir sempre no dia de São Pedro, só tenho a agradecer e parabenizar a Prefeitura por essa festa tão linda, com uma ótima estrutura e com um povo maravilhoso”, elogiou.

Encerrando a penúltima noite de festa, a banda Cavaleiros do Forró levou os fãs ao delírio. Em sua nova formação, a banda originária da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, trouxe os vocalistas Jaílson Santos e Ramon Costa com a missão de não deixar ninguém parado, mesmo após uma maratona de shows.

Texto e imagens reproduzidos do site: aracaju.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário