domingo, 24 de junho de 2018

Forró Caju 2018: Michel Teló agita público na véspera de São João


Ketoly e Alessandra vieram de Piaçabuçu só para ver o show

 Balança Eu

 Michel Teló cantou pela primeira vez no evento


 Robson e Jucelia curtem o forró tradicional

 Joao da Passarada


Danielzinho

Forró dos Plays encerrou a noite
Fotos: Ana Lícia Menezes

Publicado originalmente no site da PMA, em 24/06/18

Forró Caju 2018: Michel Teló agita público na véspera de São João 

A noite da véspera de São João em Aracaju não poderia ser diferente. Milhares de sergipanos e turistas lotaram a praça de eventos Hilton Lopes na segunda noite do Forró Caju 2018, maior evento junino do estado e um dos maiores do Nordeste. Entre as atrações, o cantor João da Passarada, a banda Balança Eu e o cantor sertanejo Michel Teló, grande atração da noite.

O cantor sergipano João da Passarada abriu a noite no palco Luiz Gonzaga com o forró autêntico. Veterano no evento, ele destacou a importância do retorno da festa e da valorização do artista local. “Tocar no Forró Caju é sempre uma emoção muito grande. Eu sou muito grato à Prefeitura de Aracaju pelo retorno da desse espaço e pela valorização do artista sergipano”, disse o cantor logo após o show.

O casal de amigos Robson Paixão e Jucélia Santos fez questão de chegar cedo para não perder nenhuma atração da segunda noite de forró. “A gente veio prestigiar os artistas daqui. Eu gosto muito de João da Passarada, da banda Balança Eu. Eu gosto do autêntico forró”, disse.

Grande atração da noite, o cantor Michel Teló foi a terceira atração do palco Luiz Gonzaga. Pela primeira vez no Forró Caju, Teló trouxe no repertório grandes sucessos e músicas do seu DVD de trabalho, Bem Sertanejo. “A gente traz um pouco dessa mistura, eu venho com o meu Bem Sertanejo, projeto que é um pouco do resgate da música sertaneja, mas trago ainda meus sucessos, traz um pouquinho de forró pra turma dançar. É uma satisfação imensa poder participar desse forró, que é um dos maiores do Brasil, ainda mais na noite de véspera de São João. Muito feliz em estar aqui tocando”, declarou.

O público, é claro, não decepcionou e cantou junto músicas como 'O Mar Parou', 'Por trás da maquiagem' e 'Modão Doido', além do hit 'Ai se eu te pego'. Entre os fãs estavam as amigas Ketoly Joyce dos Santos e Alessandra Santos Monteiro, que vieram com mais sete pessoas da cidade de Piaçabuçu, em Alagoas, para prestigiar o show do Michel Teló. “Ele é maravilhoso. Eu acompanho desde quando ele começou a cantar e a gente se organizou pra assistir o show dele”, contou Ketoly,que acompanhou a apresentação junto à grade próxima ao palco.

Pela primeira vez no Forró Caju, Alessandra cantou, gritou, pulou ao som das músicas do cantor sertanejo. “Eu estou achando maravilhoso. A festa é ótima e melhor ainda com Michel Teló”, opinou.

A banda cearense Forró dos Plays fechou com chave de ouro a segunda noite do Forró Caju 2018. A vocalista O’hara Ravick fez sua estreia no maior arraial do estado e comentou a apresentação da noite da véspera de São João. “A gente fica muito feliz, lisonjeados de fechar a noite de São João”, disse. Já o cantor Jason Mascarenhas, que já morou em Aracaju, destacou a relevância dessa apresentação. “Já me apresentei no Forró Caju com outras bandas, já conheço a energia da galera. Vamos fazer bonito pra essa galera que ficou esperando a Forró dos Plays”, disse.

Forró Caju para todo o Nordeste

A segunda noite do Forró Caju também foi mostrada para o Nordeste inteiro por meio do programa especial São João do Nordeste, da Rede Globo, que passeou pelas maiores festas juninas da região. A repórter Carla Suzanne, da TV Sergipe, participou ao vivo durante o show do Michel Teló e mostrou um pouco da animação do público que lotou a praça de eventos Hilton Lopes.

Sobre o Forró Caju

Iniciado na última sexta-feira, 22, o Forró Caju 2018 segue neste domingo, 24, dia de São João. A partir das 20h, sobem ao palco Luiz Gonzaga o cantor Lourinho do Acordeon, a banda Zaíras, os cantores Alceu Valença e Joelma, além da banda Farra de Barão. Já no palco Gerson Filho, no mesmo horário, comandam a festa o Grupo Vivace, os cantores Edgard do Acordeon, Lucas Campelo e Joésia Ramos, e o Forró Bom D+.

Texto e imagens reproduzidos do site: aracaju.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário