sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MOSTRA FOTOGRÁFICA - ''Ícones de Aracaju''

Foto: Ascom Funcaju.

Infonet - Cultura - Noticias - 03/09/2014.

Mirante recebe 8ª Exposição do ex-alunos de José Aquino
Essa edição tem como tema ''Ícones de Aracaju''

O Mirante Praia Formosa, unidade da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), abriu a 8ª Exposição dos ex-alunos do fotógrafo José Aquino. Essa edição tem como tema "Ícones de Aracaju" e ficará exposta até o dia 20 de setembro.

A intenção de Aquino com essa mostra é estimular seus alunos, fazendo que eles tenham o prazer de expor seus trabalhos em um lugar com visibilidade como o Mirante. "Um evento como esse engrandece o nosso curso. Aqui quem a escolha das fotografias é feita entre eles e o tema foi genial, pois possibilitou mostrar de uma visão diferente das belezas da nossa cidade", afirma.

Camilla Rodrigues, ex-aluna e expositora, fala como é poder divulgar seu trabalho em uma mostra. "Essa é minha primeira exposição e eu estou muito feliz, há três anos ganhei uma câmera fotográfica do meu pai e não parei mais. Essa reunião de amigos é uma grande oportunidade de troca de conhecimento", comenta.

A noite de abertura da exposição, realizada na ultima segunda-feira, 1º, contou com a presença de vários fotógrafos, amigos e família dos alunos. A também fotografa, Clesi Freire, que estava prestigiando o evento parabeniza Aquino pela iniciativa. "Essa promoção que Aquino faz aos seus alunos anualmente é maravilhosa, as fotos são de muita qualidade e o grupo é muito harmonioso, estão todos de parabéns", conclui.

Os interessados em visitar a exposição podem comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e nos sábados e feriados, das 9h às 13h. O Mirante fica localizado no Calçadão do bairro 13 de Julho.

Fonte: Ascom Funcaju.
Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário