terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Coroa de flores é a tendência do bloco Rasgadinho

Foto: Verão Infonet

Infonet - Verão Infonet - Carnaval - 14/02/2015.

Coroa de flores é a tendência do bloco Rasgadinho
Mulheres tornaram adereço o mais utilizado da festa

Flores, flores e mais flores. Por todo o canto do Rasgadinho era isso que se encontrava. As mulheres apostaram na coroa de flores e a tornaram o adereço mais utilizado da festa. Havia peças para todos os gostos. Umas maiores, outras mais discretas, de crochê ou até de fitinhas. E para quem ainda não tinha comprado uma, não faltavam vendedores comercializando o acessório.

“É a febre do Carnaval”. Essa foi a frase que a vendedora Jucilene Santos disse ao ser questionada sobre a coroa de flores. “O adereço foi lançado em Salvador e veio parar aqui. As meninas estão usando muito e acredito que combina com tudo”, destacou a comerciante.

Uma das clientes de Jucilene, a profissional de serviços gerais Adriana Freitas destacou que a coroa está em todo o lugar. “Achei bonitinho e decidi comprar”, ressaltou, acrescentando que vai usar a peça durante todos os dias de Carnaval.

Jucilene disse que o adereço é a febre do Carnaval
A estudante Gleiziane dos Santos disse que não queria adquirir a peça, mas acabou se rendendo. Ela comprou com um dos ambulantes do Rasgadinho e adorou. “Vou até ver se compro outra”, falou animada.

Por Monique Garcez.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/verao/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário