quinta-feira, 14 de abril de 2016

Galeria J. Inácio lança exposição de Flávio Antonini

Foto: Divulgação.

Infonet > Cultura > Noticias > 12/04/2016.

Galeria J. Inácio lança exposição de Flávio Antonini.

A exposição vai acontecer a partir do dia 20 de abril.

“Cenas da Cidade da Fábrica: Decomposição” intitula a exposição de Flávio Antonini que ocupará a Galeria de Artes J. Inácio, a partir do dia 20 de abril. Composta por 27 obras, entre telas e desenhos, a mostra aborda temas como religião, drogas, sexualidade, além de situações banais do cotidiano. “A mostra pretende proporcionar ao público um passeio pelo cotidiano moderno, servindo não só como uma lente de aumento para mostrar o que há ao seu redor, como também um espelho para as condições de ser e estar no mundo”, justifica Flávio Antonini no projeto apresentado à Galeria.

Está é a segunda exposição realizada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) a partir das propostas selecionadas pelo Edital de Ocupação da Galeria de Arte J. Inácio 2016. O objetivo do Edital é estimular a produção emergente em artes visuais, em âmbito nacional, por meio da realização de exposições e divulgação de seus trabalhos de forma democrática, além de proporcionar à comunidade acesso às artes.

Artista autodidata, Flávio Antonini, é natural de Aracaju. Participou de diversas exposições a exemplo da 1ª Mostra FAVS, do Arte SESC Confluências 2015, “Fotografias Dentro do Nada”, e da mostra “Figuras no Fundo da Caverna”. Também é autor livro de arte e prosa poética “Imagens na vertigem”, com textos e pinturas, lançado pela Editora Triunfo.

A mostra será lançada no dia 20 de abril, às 19horas, na Galeria J. Inácio, localizado junto à Biblioteca Pública Epifânio Dória, na Rua Dr. Leonardo Leite, s/n, no Bairro 13 de Julho, Aracaju.

Serviço

Exposição: Cenas da Cidade Fábrica: Decomposição
Data: 20 de Abril de 2016 (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Galeria de Arte J. Inácio
Endereço: Rua Vila Cristina, s/n. Anexo à Biblioteca Epifânio Dória, Bairro 13 de Julho

Fonte: Secult.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário