segunda-feira, 4 de julho de 2016

Joelma, no Forró Caju 2016





Fotos: Sergio Silva.

Publicado originalmente no site da PMA, em 25/06/2016.

Sétima noite de Forró Caju foi repleta de shows eletrizantes

Uma das atrações mais aguardadas deste ano, Joelma, fez uma eletrizante apresentação na sétima noite de Forró Caju 2016, nesta sexta-feira, 24. Com repertório repleto de hits e uma multidão de fãs, a cantora mostrou que ainda é uma das preferidas quando o assunto é forró, na primeira vez em que se apresenta com carreira solo no evento.

A animação foi iniciada com Joaquim e Casaca de Couro, no palco principal e seguiu até as primeiras horas do dia de São João, 24. Nos palcos Gonzagão e Dominguinhos, passaram também as bandas Rojão Diferente, Banda Diboa e Diego Galã.

Para a cantora Joelma, é uma enorme satisfação voltar a Aracaju. "Mais um ano graças a Deus, agora com carreira solo com gostinho bem diferente e especial e estou feliz para caramba, pois a carreira está dando muito certa e a galera está curtindo o meu trabalho e isso é uma forma de aprovação e eu só tenho que agradecer muito a todos que me seguem", afirma a cantora, que hoje e recebeu diversas homenagens dos fãs.

Pela primeira vez também como carreira solo, Diego Galã, ex-cantor da banda Galã do Brega, também arrastou uma legião de fãs. "Isso tudo é muito especial para mim. Um artista não vive sem o público. Sou muito feliz por ser tão bem aceito por onde passo.

Aprovação

A presidente do fã clube "Fervorosos da Joelma", Rayana Cazuza, declara que o amor pela cantora só aumenta. "Seguir essa cantora é algo surreal e por isso não sei descrever essa emoção e nessa nova fase dela só melhorou", revela.

Pela quarta noite no evento, Andreza Alcântara, afirma que essa edição do Forró Caju está melhor. "Acompanho o trabalho de Diego Galã e ele fez um show único. Vejo que esse ano o evento melhorou e muito", ressalta.

Texto e imagens reproduzidos do site: aracaju.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário