quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Canarinhos de Aracaju se apresenta no Teatro Tobias Barreto


Publicado originalmente no site da SECULT, em 29 de novembro de 2017

Canarinhos de Aracaju se apresenta no Teatro Tobias Barreto

Show marca a celebração de 18 anos do grupo

O Instituto Canarinhos de Sergipe (Incase) apresenta na próxima terça-feira, 05 de dezembro, às 19 horas, o show “Vida de Viajante”. Produzido e coordenado pelo maestro, Carlos Magno, o espetáculo promete emocionar e divertir o público que comparecer ao Teatro Tobias Barreto, marcando a comemoração dos 18 anos do Coral Canarinhos de Aracaju.

Desta vez, o grupo apresenta um repertório baseado em grandes compositores da Música Popular Brasileira, a exemplo de Chico Buarque, Gilberto Gil, Djavan, Tim Maia, Alceu Valença, Zé Ramalho, Luiz Gonzaga entre outros nomes. O evento, que é gratuito, conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

O INCASE foi fundado em Novembro de 2008 o é uma ONG com finalidades Culturais, de assistência social, atendendo a crianças, jovens e adolescentes do Estado de Sergipe. Possui três grupos distintos: “Pequenos Canarinhos de Aracaju”, formado por crianças de 6 a 10 anos; “Canarinhos de Aracaju”, formado por adolescentes de 10 a 18 anos e a “Orquestra Villa Lobos”.

SERVIÇO:
Canarinhos de Aracaju
Show: Vida de viajante
Data: terça-feira, 05 de dezembro
Horário 19 h
Local: Teatro Tobias Barreto

Texto e imagem reproduzidos do site: cultura.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário