quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Professora de Jornalismo da UFS vence prêmio nacional

Michele acredita que além de reconhecer seu trabalho,
o prêmio também trará mais visibilidade 
para o Jornal Contexto da UFS.
Foto: Facebook pessoal.

Publicado originalmente no site da Infonet, em 15/11/2017.

Professora de Jornalismo da UFS vence prêmio nacional

Ela foi indicada pelos alunos e venceu com 51% dos votos

A professora Michele Amorim Becker, do curso de Comunicação Social/Jornalismo, da Universidade Federal de Sergipe (UFS), foi uma das vencedoras do prêmio Professor Imprensa, divulgado na tarde desta terça-feira, 14. Eleita com 51% dos votos como a melhor coordenadora de Jornal Laboratorial da região Nordeste, Michele concorria com outros dois professores, uma da Bahia e outro da Paraíba.

Para concorrer a votação, Michele foi indicada na primeira etapa pelos seus próprios alunos, que reconheceram o bom trabalho desenvolvido à frente do Jornal Laboratorial Contexto. Para ela, o fato de ter seu trabalho reconhecido pelos alunos é fundamental. “É um belo reconhecimento. Agora é continuar fazendo o meu trabalho, tentando melhorar sempre”, afirma.

Michele acredita que além de reconhecer seu trabalho, o prêmio também trará mais visibilidade para o Jornal Contexto. “Nosso objetivo é fazer com que o Jornal Contexto seja reconhecido pelos alunos do curso de Comunicação da UFS e também pela comunidade acadêmica” destaca.

O prêmio

O prêmio Professor Imprensa, que está em sua terceira edição, é uma iniciativa do Portal e Revista Imprensa, que busca homenagear os professores e projetos inspiradores da área da comunicação no Brasil.

Por Yago de Andrade e Verlane Estácio.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário