sexta-feira, 17 de novembro de 2017

The Baggios não leva o Grammy, mas agradece reconhecimento


Publicado originalmente no site do Conform, em 17 de novembro de 2017.

The Baggios não leva o Grammy, mas agradece reconhecimento

Da Redação 

18ª edição do evento aconteceu na noite desta quinta-feira (16)

A 18ª edição da premiação mais importante da música latina, o Grammy Latino aconteceu na noite desta quinta-feira em Las Vegas (EUA). A premiação consagrou a música sergipana com a indicação do duo sergipano The Baggios na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em língua portuguesa, mas infelizmente o álbum “Brutown” não foi o vencedor. Nando Reis, com o álbum “Jardim – Pomar”, levou o troféu da categoria.

Julio Andrade, vocalista e guitarrista do duo, agradeceu o apoio do público através das redes sociais e se mostrou honrado pela indicação. “Nosso grande prêmio foi estar num Grammy, foi ser indicado junto a artistas que que admiramos. Nosso grande prêmio está sendo colocar Sergipe no mapa da música Brasileira/Latina, ver e sentir a comoção/vibração da nossa terrinha (dona de uma das cenas musicais mais incríveis) por cada conquista”, ressalta.

Outros brasileiros foram premiados 

O cantor Daniel venceu por Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o álbum que leva o seu nome. Enquanto que a cantora gospel Aline Barros ganhou troféu de Melhor Álbum de Música Cristã, com “Acenda a sua Luz”, e Mart’nália levou o Melhor Álbum de Samba/Pagode, com “+ Misturado”.

Tiago Iorc levou troféu de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em língua portuguesa, com “Troco Likes Ao Vivo” e o de Melhor Canção em Língua Portuguesa por “Trevo (Tu)”, em parceria com a dupla Anavitória.

Texto e imagem reproduzidos do site: cinform.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário