quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Noite de festa marca o lançamento do livro Dunamis

A obra narra a história de vida do líder religioso.
Foto: Jonatan Santana.

Publicado originalmente no site do Portal Infonet, em 20/11/2017

Noite de festa marca o lançamento do livro Dunamis

A obra narra a história de vida do líder religioso

Familiares, amigos, políticos e empresários compareceram ao lançamento de “Dunamis”, de autoria do apóstolo José Evangelista. O evento aconteceu no último final de semana e reuniu centenas de pessoas na sede do Ministério Internacional Nova Dimensão (MIND), em Umbaúba. A obra narra a história de vida do líder religioso, que nasceu em Simão Dias, se formou na Bahia e se estabeleceu em Sergipe como um dos principais nomes da fé evangélica no estado.

“Este é um manual para aqueles que desejam ter sucesso na vida cristã. Com as histórias contidas neste livro, poderemos nos inspirar na trajetória de um homem que marcou gerações e que, indubitavelmente, é um dos maiores exemplos de fé que eu conheço”, disse o pastor João Batista durante apresentação do livro.

O livro é composto por diversas histórias, que vão da conversão ao protestantismo, em 1987, às experiências evangelísticas realizadas em diversas partes do Brasil. A publicação revela, ainda, como surgiu o MIND e, também, ressalta a importância de se amar Jerusalém.

“Foram anos de um sonho recolhido. Sempre tive vontade de escrever sobre a minha história, mas nunca havia parado, de fato, para fazer isso. Recentemente, fui tomado por um desejo muito grande e entendi que era a voz de Deus dizendo que este era o momento”, explica o autor.

Além de relatos sobre as estratégias desenvolvidas nos projetos evangelísticos, o livro também conta algumas particularidades do autor, como as graduações em teologia e psicanálise e um pouco de sua vida familiar.

Dunamis

A palavra que dá título ao livro vem do grego e, na tradução literal, significa "dinâmico", "dinamite", com sentido de energia constante. E foi inspirado na origem do termo que a obra foi batizada. “O apóstolo Paulo usou essa palavra no livro de Atos para descrever o poder explosivo do Espírito Santo na Igreja. Era um poder que se manifestava em dons, milagres, muitas conversões e um crescimento significativo na igreja”, revela o apóstolo.

O autor

José Evangelista dos Santos Filho tem 55 anos, é formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Nordeste, em Feira de Santana, e em Psicanálise pela Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil. É casado, tem 4 filhos e três netos.Natural de Simão Dias, se mudou para a capital baiana ainda adolescente, após o falecimento dos pais. Lá, concluiu os estudos e, desde 1995, atua como pastor em Sergipe. No ano de 2000 fundou o Ministério Internacional Nova Dimensão, em Umbaúba, e, desde então, tem levado o evangelho a diversas partes do Brasil e mundo, sendo conferencista e palestrante de congressos, seminários e eventos evangelísticos.

Fonte: assessoria de imprensa

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário