sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Registro: Fábio Dantas lança seu sétimo livro no dia 2

O livro de Fábio Dantas se propõe a ser um
 manual diário para reflexões.

Publicado originalmente no Portal Infonet, em 01/11/2017.

Fábio Dantas lança seu sétimo livro no dia 2

O livro se propõe a ser um manual diário para reflexões

Uma leitura voltada para a fé, espiritualidade e paz. Nesta quinta-feira, 02 de novembro, o terapeuta e presidente do Centro de formação Espiritual Águas de Aruanda, Fábio Dantas, lançará seu sétimo livro: “Cura pela Fé - Orações e Súplicas”. O lançamento acontece durante evento de comemoração dos cinco anos da instituição.

Contendo 128 páginas com orações diversas, o livro se propõe a ser um manual diário para momentos de reflexão e conexão com o divino, com uma base multirreligiosa, respeitando e acolhendo as diversidades de crenças. A publicação estará à venda em todas as livrarias da capital, e nas principais do país, além de estar disponível em versão E-book.

Sobre o autor

Sergipano, nascido em Frei Paulo, Fábio Dantas de Oliveira é formado em Direito e Letras, doutor em Ciências Jurídicas e Sociais. É co-fundador do  Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda (CFEAA) e associado da Casa de Sossego Vó Tereza. Também atua como facilitador de Barras de Access, Florais de Lara e Cartas Terapêuticas. Além disso, é hipnoterapeuta, ativista quântico, constelador estrutural e coach sistêmico. Outros livros como “Aspectos Criminais da Lei Maria da Penha”, “Religião e Legislação: Uma questão de direito”, “Águas de Aruanda” e “Afagos do Passado”.

SERVIÇO:
Lançamento do livro “Cura pela Fé - Orações e Súplicas”
Data: quinta-feira, 02 de novembro
Horário: às 14 horas
Local: Águas de Aruanda
Rua: Av. João José de Santana, 1216, Bairro: Robalo.

Fonte: ascom Águas de Aruanda.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário