terça-feira, 17 de julho de 2018

Lula Ribeiro faz show do CD ‘O Amor é Sempre Assim’

Show de Lula Ribeiro acontece no dia 28 de julho 
Foto: Filipe Torres

Publicado originalmente no site do Portal Infonet, em 16 jul, 2018 

Lula Ribeiro faz show do CD ‘O Amor é Sempre Assim’

No próximo dia 28 de julho, sábado, o cantor e compositor Lula Ribeiro estará no por do sol do Marina’s Lounge, fazendo o show  do seu mais novo CD “O Amor é Sempre Assim”.

Com mais de trinta anos de carreira, Lula Ribeiro, começou sua carreira artística em Aracaju (SE), participando de shows com outros artistas sergipanos. Fazem parte de sua discografia, os discos “Cajueiro dos Papagaios” (1986); “Janeiros” (1993), “O Sono de Dolores” (1996), “Muito Prazer” (1999), “Algum Alguém” (2002), e “Palavras que não dizem tudo”, lançado também em DVD, em 2008. Neste trabalho Lula contou com as participações de Paulinho Moska e Luiz Melodia.

O CD “O Amor é Sempre Assim” é composto por 12 canções inéditas autorais de Lula Ribeiro em parceria com compositores amigos como Zeca Baleiro, Paulinho Pedra Azul, Alexandre Nero, Pierre Aderne, além de Vander Lee (in memorian) e Gabriel Moura, entre outros. A única regravação é Céu de Santo Amaro de Flavio Venturini e Bach.

“O amor é sempre assim”, conta com a direção artística de Lula Ribeiro, produção, arranjos e contrabaixos de Arthur Maia, e é recheado de participações especiais. Cantando com Lula, estão: Zeca Baleiro, Chico César, Flavio Venturini, Fernanda Takai, Flávio Renegado. Conta ainda com um time de primeira grandeza de instrumentistas convidados: Tony Bellotto, Mestrinho, Marcos Suzano, Affonsinho, Chico Amaral, Rodrigo Shá, Federico Puppi, Marco Lobo, Sergio Chiavazzoli, Luiz Meira, e muitos outros.

No show no Marina’s Lounge, Lula Ribeiro interpretará músicas do CD “O Amor é Sempre Assim”, além de outras que fazem parte do seu repertório, como: Mercê de você, Congênito, Você não tava lá, Muito prazer e também homenageará compositores brasileiros, alguns já gravados pelo cantor.

Serviço

Show: Lula Ribeiro – “O Amor é sempre assim”
Local: Marina’s Lounge (Rua Francisco Nascimento, 500)
Data/Horário: 28 de julho – sábado – às 17h00
Couvert: R$ 20,00 (79) 99930-0520
Informações e reservas:  (79) 99930-0520 e (79) 99930-05209

Com informações da Assessoria de Imprensa

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário