sábado, 21 de julho de 2018

Tarcísio Teixeira: entusiasta do desenvolvimento imobiliário de Sergipe



Publicado originalmente no site Comunicação Vip, em 22 de novembro de 2017

Tarcísio Teixeira: entusiasta do desenvolvimento imobiliário de Sergipe

Confira a trajetória do presidente do Conselho de Administração da Norcon

Em 22 de novembro de 1943 nascia Tarcísio Teixeira, presidente do Conselho de Administração da Norcon. Homem de fé, de palavra, de família e um dos grandes entusiastas do desenvolvimento imobiliário de Sergipe, o empresário faz jus a todos os pilares de uma história de vida honrada.

O quarto dos sete filhos de Oviêdo e Alda edificou e realizou milhares de sonhos junto ao seu irmão, Luiz, através da Norcon, a construtora que ajudou a construir nossa cidade e os sonhos dos aracajuanos.

Aprendeu desde cedo nos balcões da loja de tecidos de seu pai o valor do trabalho. Foi também com o saudoso sujeito que aprendeu a encher a sua meia garrafa. Admirado pela sua trajetória como economista, há 59 anos a marca que traz o slogan ‘Qualidade de Vida’ faz parte do mercado imobiliário sergipano, sendo responsável por grande parte dos apartamentos de ótimo padrão construídos em Aracaju.

Companheiro há cinco décadas da paisagista, Aparecida Teixeira, formam um casal que é exemplo de união e cumplicidade, onde através deste lindo amor, construiu sua mais bela obra: a família. É pai carinhoso de Alexandre e Caroline e avô amoroso de Daniel, Michelle, Amanda e Tarcísio Neto.

Tarcísio e seu irmão Luiz foram os criadores de grandes projetos que hoje são considerados os principais bairros de Aracaju, como o Jardins e a 13 de Julho, carinhosamente apelidada de Norcolândia, na década de 80.

“Meu Pai, hoje é dia de graça para a nossa família, por ter nos presenteado com uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Peço a Deus que lhe abençoe e proteja de todos os males e lhe dê saúde e paz para continuar sua missão aqui neste mundo. Que a sua fé continue contagiando todos ao seu redor e movendo montanhas! Que seus valores continuem tão vivos em sua vida e sirvam sempre de exemplo e inspiração para mim e toda a nossa família.
Te amo! Feliz aniversário!
Sua filha, Carol”
(Caroline Teixeira, diretora de Marketing e Comercial da Norcon Rossi)

 “Gostaria de elegê-lo o “Grande Herói da Norcon”, tudo que você tem enfrentado com competência, amizade fraterna, dedicação para com todos que fazem parte desta FAMÍLIA NORCON, bem como aos que já não estão aqui presentes, mas que estão sempre em seus pensamentos. Não há exemplo melhor para ser seguido. Um grande abraço do amigo e grande companheiro de todos os momentos”.
(Tasso Nunes, diretor técnico)

 “Um exemplo de tio, pai, avô, amigo, e acima de tudo, um homem de fé, ética, trabalho e coragem. Meu tio é um grande exemplo pra mim, e sinto muito orgulho de tê-lo por perto. Meus parabéns, meu tio”.
(Cristiano Teixeira, diretor-presidente da Norcon Rossi)

Texto e imagens reproduzidos do site: comunicacaovip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário