quarta-feira, 18 de julho de 2018

Riomar Aracaju é destaque nacional



Publicado originalmente no site Caderno Mercado, em 18 de julho de 2018 

Riomar Aracaju é destaque nacional 

Cinco shoppings que fazem parte dos investimentos do Grupo JCPM são finalistas do Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Center). RioMar Aracaju, RioMar Recife, RioMar Kennedy, Tacaruna e Salvador Shopping, e estão entre os destaques do País. As ações vão desde campanhas de marketing institucional, passando por projeto de expansão, tecnologia e inovação e promoção e eventos.

O RioMar Aracaju concorre na categoria ‘Projeto de Expansão’. Preste a completar 30 anos de fundação, em 2016, o empreendimento iniciou a sua terceira e maior ampliação. O projeto foi responsável por dobrar a área construída do shopping, que saltou de 51 mil para 101 mil metros quadrados, e uma Área Bruta de Locável (ABL) de 52 mil metros quadrados, um acréscimo de 27% em relação ao tamanho anterior.

Em 2017, com um investimento de R$ 110 milhões, o empreendimento inaugurou sua terceira e mais ousada expansão. Sob a coordenação dos empreendedores – o Grupo JCPM e NB Participações e Empreendimentos –, a obra foi realizada ao longo de 18 meses, com espaço de sete meses para instalação dos lojistas. Com o projeto de expansão, o shopping passou a se posicionar como o maior e mais moderno de Sergipe e o 13º em tamanho no Nordeste.

Sobre o Riomar Shopping 

Inaugurado em 8 de maio de 1989, O RioMar Shopping foi o primeiro empreendimento que trouxe para Aracaju o conceito de modernidade dos shopping centers. Administrado pelos Grupos JCPM e NB Empreendimentos desde 2006, o centro de compras teve sua primeira expansão em agosto de 2008, a segunda em 2011 e a terceira expansão em 2017. Hoje, com um total de 282 lojas, entre elas 14 âncoras e 4 megalojas, o centro de compras configura na 13ª colocação em tamanho entre os empreendimentos da Região Nordeste. Localizado em um dos pontos mais charmosos de Aracaju – entre o Rio Sergipe e o mar, o RioMar Shopping surge entre a paisagem natural e humanizada, como um dos cartões postais mais belos da cidade.

Fonte: Assessoria

Texto e imagens reproduzidos do site: cadernomercado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário