segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Banda da PM realiza concertos natalinos

Foto: Ascom PM.

Infonet - Cultura - Noticias - 18/12/2014.

Banda da PM realizará concertos natalinos
Concertos acontecem em shoppings da capital e Grande Aracaju

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do seu Comando Geral, convida a família policial militar e a sociedade civil para conferir de perto a programação natalina feita pela Corporação. Dentro das comemorações de fim de ano, a PMSE realiza Concertos de Natal em dois shoppings e missa festiva.

Assim, de acordo com a programação estabelecida pela PM, às 16h da sexta-feira, 19, o Coral da PMSE, formado por alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSd) e regido pelo tenente Dário, se apresenta no Shopping Riomar. Durante o evento, os militares cantam músicas típicas do período natalino.

Já no domingo, 21, é a vez do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro receber o Coral e a Banda de Música da PMSE, regida pelo capitão André, que realizam um emocionante Concerto de Natal às 17h. No município socorrense, a PM promete emocionar os frequentadores do Shopping Prêmio.

Missa Natalina

Para encerrar as comemorações de fim de ano, a Polícia Militar promove Missa de Natal e em Ação de Graças pela conclusão do CFSd. A celebração ocorre às 9h da terça-feira, 23, na Igreja São Judas Tadeu (Capuchinhos), no bairro América, e será conduzida pelo Arcebispo de Aracaju, Dom José Palmeira Lessa, contando com a presença do padre e major Juarez dos Santos, capelão da PMSE, além dos alunos do CFSd e familiares, comandantes das Unidades da capital e chefes das seções do Estado Maior Geral.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/cultura

Fonte: Ascom PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário