quarta-feira, 7 de junho de 2017

Dia 25 de outubro, inauguração da expansão do Shopping RioMar

Perspectiva da nova fachada do RioMar Shopping

Primeiro shopping fincado em Sergipe em 1989, atualmente pilotado pelos Grupos JCPM e NB Empreendimentos desde o ano de 2006, o RioMar já bateu o martelo e marcou para o dia 25 de outubro a data de inauguração da expansão a qual vem passando há alguns meses.

Portanto, a partir desta data, os sergipanos, turistas e visitantes passarão a contar com novas opções de compras, além de muito mais conforto e comodidade. A repaginada do centro de compras passa a contar com espaço para 90 novas lojas e um área total de venda de 51 mil metros quadrados. Com isso, o shopping passa a contar com 246 opções de compras, permitindo ao empreendimento oferecer um mix ainda mais completo, onde mais de 60% dos espaços da expansão já foram comercializados.

Os lojistas já iniciam suas obras entre este mês de junho e julho. A equipe trabalha no acabamento final da ampliação e nas instalações de ar-condicionado. A estimativa é que em agosto toda a obra do shopping seja concluída, restando apenas a parte dos lojistas iniciarem suas obras entre este mês de junho e julho.

A primeira etapa da expansão foi a construção do edifício garagem, com 28,7 mil metros quadrados de área e o acréscimo de 950 vagas de estacionamento. O shopping passou a disponibilizar para os clientes um total de 2.337 vagas, ofertando maior conforto na hora de estacionar. O edifício garagem tem cinco pavimentos e foi concluído no final do ano passado. Salve!

Texto e imagem reproduzidos do site: bacanudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário