terça-feira, 6 de junho de 2017

Feira São Criativos acontece no Eduardo Gomes

O projeto visa promover a cultura local.
Foto: Marcio Garcez.

Publicado originalmente no Portal Infonet, em 06 de junho de 2017.

Feira São Criativos acontece no Eduardo Gomes.

Haverá apresentação da Xamego Bom e Joésia Ramos.

No próximo sábado, 10, o conjunto Eduardo Gomes receberá a segunda edição da “São Criativos: Feira de Artesanato” - transformando-se num grande centro da cultura popular e gastronômica sancristovense. O evento acontecerá na praça Nossa Senhora do Loreto, das 16h às 22h, numa parceria da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe Água, Secretaria de Assistência Social e do Trabalho e Secretaria Municipal de Governo. A programação artística contará com as apresentações da banda Xamego Bom e da cantora e compositora, Joésia Ramos.

O projeto visa promover a cultura local, contribuindo para expor os trabalhos de artesãos, poetas, músicos, produtores, artistas audiovisuais do município. A ideia é socializar a produção cultural de São Cristóvão, levando arte e gastronomia para toda a população.

Palco Aberto. Além da diversidade do artesanato e da gastronomia sancristovense, a “São Criativos: Feira de Artesanato” ainda tem como atrativo o “Palco Aberto”, espaço especialmente preparado para que poetas, cordelistas, músicos e produtores culturais mostrem sua arte de forma democrática.

Serviço
O que: São Criativos: Feira de Artesanato.
Onde: Praça Nossa Senhora do Loreto (conjunto Eduardo Gomes).
Hora: das 16h às 22h.
Atrações: Banda Xamego Bom e Joésia Ramos.

Fonte: Ascom São Cristóvão.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/noticias/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário