sexta-feira, 9 de junho de 2017

Inaugurado o Shopping Peixoto, na cidade de Itabaiana

Foto: Marcelle Cristinne/ASN.

Publicado originalmente no site do jornal Correio de Sergipe, em 8/06/2017.

Da redação, AJN1

Na manhã desta quinta-feira (8), foi inaugurado o maior estabelecimento comercial do interior do Estado: o Shopping Peixoto, localizado no município de Itabaiana, na região Agreste. O ato foi prestigiado pela classe política, a exemplo do governador Jackson Barreto, do presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, filho da terra, e empresários, além da população, que compareceu em massa.

Com uma área total de 82.000m², o Shopping Peixoto, pertencente ao empresário Messias Peixoto, um dos irmãos da família Peixoto que domina o nicho de supermercado da região, conta com mais de 150 lojas, sendo quatro âncoras, três megalojas, praça de alimentação e cinema (com quatro salas), que formarão um centro de lazer, compras e entretenimento com ambiente climatizado e estacionamento com 731 vagas.

Em seu discurso, Messias Peixoto disse que o shopping representa a pujança do povo itabaianense pelos negócios. “É o exemplo do nosso povo, que trabalha muito e consegue realizar um projeto desse porte. O shopping não deixa a desejar para qualquer outro do Brasil. Além disso, estamos fomentando ainda mais a economia do nosso Estado, com a geração de empregos”, disse emocionado.

O governador elogiou o empreendedorismo do povo itabaianense e falou sobre a melhoria na oferta de serviços do governo com a implantação de unidades do Ciretran e Ceac no Shoping.  “Itabaiana dá um chute na crise e dá um exemplo ao Brasil, que crise se vence com trabalho. Essa inauguração é uma lição de como superar crise e dificuldades. Está aqui um exemplo de um shopping ultramoderno, construído fora da área metropolitana de Aracaju, gerando mais de 3 mil empregos. Eu parabenizo Messias Peixoto pela capacidade de empreender”.

Texto e imagem reproduzidos do site: ajn1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário