quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Dias 20,21 e 22, acontecerá em Itabaiana, a IV Bienal do Livro


Publicado originalmente no site da SECULT, em 16 de outubro de 2017

Secult participará da IV Bienal do Livro de Itabaiana

Unidades da Secretaria de Cultura levarão suas atividades para a nova edição do evento

Entre os dias 20 e 22 de outubro, acontecerá no município de Itabaiana, a quarta edição de um dos maiores eventos literários do Estado e considerado Patrimônio Cultural e Imaterial de Sergipe, a Bienal do Livro de Itabaiana. A expectativa para esta edição, é que sejam lançados mais de 300 livros com a participação de mais de 50 mil visitantes nos três dias de evento.

Mais uma vez, a Bienal contará com a participação de unidades da Secretaria de Estado de Cultura, como a Biblioteca Pública Epifânio Dória. A unidade levará pequenas mostras dos seu acervo para partilhar com o público, além de promoverem atividades com os visitantes.

O evento que acontecerá no Shopping Peixoto, receberá palestras e apresentações com atrações estaduais e nacionais. Uma das apresentações artísticas será do cantor e compositor Luiz Fontinelli, artista contemplado pelo Edital de Intercâmbio e Difusão Cultural da Secult este ano. A programação completa da VI Bienal do Livro de Itabaiana está no site: www.bienaldolivroitabaiana.com.br .

Sobre a Bienal

O evento é a marca mais forte de valorização da cultura em Itabaiana. Reúnem autores, manifestações culturais, cantores, exposições, não só de Itabaiana, mas de todo o Estado. Pessoas de todos os cantos de Sergipe prestigiam e marcam presença no evento. Em 2016, a Bienal ganhou o título de Patrimônio Cultural e Imaterial de Sergipe.

SERVIÇO:
IV Bienal do Livro de Itabaiana
Data: de 20 a 22 de outubro
Local: Shopping Peixoto – Itabaiana – SE
Informações: www.bienaldolivroitabaiana.com.br

Texto e imagem reproduzidos do site: cultura.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário