domingo, 29 de outubro de 2017

Paróquia encerra homenagens a São Judas Tadeu

Imagem de São Judas percorrerá o bairro Américo.
Foto: Arquivo Portal Infonet.

Publicado originalmente no site do Portal Infonet, em 28/10/2017.

Paróquia encerra homenagens a São Judas Tadeu

Procissão e shows no bairro América

A Igreja dos Capuchinhos encerra as festividades dedicadas às homenagens a São Judas Tadeu, cujo 28 de outubro é data dedicada ao santo católico. As homenagens na Paróquia de São Judas Tadeu foram iniciadas no dia 19, com encerramento neste sábado, 28, dentro de uma programação que incluiu uma série de missas celebrada no bairro América.

Com o tema “São Judas Tadeu, abrigo seguro e intercessor dos seus devotos, rogai por nós”, a Igreja dedicou o sábado, 28, para homenagear o santo reconhecido como ‘das causas difíceis’. O sábado começou com uma alvorada festiva, às 5h, e queima de fogos de artifício e encerrado com a tradicional procissão pelas principais ruas do bairro América.

O dia dedicado a São Judas também foi marcado por missas celebradas naquela paróquia, com participação dos Canarinhos, Grupo Frei Miguel, Apostolado da Oração, Coral São Judas, Marcos Simões, além da banda Alfa e Ômega e Ana Lúcia da Canção Nova, que encerraram a programação conduzida pelo pároco Frei João Paulo.

Por Cássia Santana 

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário