sábado, 18 de junho de 2016

Locutores usam trajes juninos e atraem clientes às lojas

  Jujuba se veste de Maria Bonita para atrair os clientes.

Clark Ribeiro vira Lampião e usa diversas brincadeiras
para conquistar os consumidores.

A vendedora Sueli Barros também resolveu apostar 
nos acessórios para aumentar as vendas

Créditos: Portal Infonet.

Infonet > Cultura > Noticias > 09/06/2016.

Locutores usam trajes juninos e atraem clientes às lojas.

Ideia é conquistar a simpatia dos clientes e garantir a venda.

Os vendedores que trabalham nas lojas do centro comercial de Aracaju estão tendo os locutores como grandes aliados na hora de atrair os clientes. Usando trajes da época junina, estes profissionais usam de alegria e bom humor para conquistar a simpatia dos clientes e garantir as vendas.

Quem passa pela Rua José do Prado Franco, no Centro, facilmente encontra Jujuba. Ela é locutora e animadora de eventos, e com seu carisma ajuda os vendedores na hora de conquistar os clientes. “Me vesti de Maria Bonita na intenção de chamar mais pessoas para ver as ofertas da loja. Com alegria, consigo trazer mais visualização à loja e também vendas, pois sempre tem alguém interessado em alguma coisa”, conta.

Em outra loja do calçadão, é um locutor que também ajuda os vendedores. Figura conhecida pelos sergipanos, Clark Ribeiro, que é famoso por interpretar o super homem em Aracaju, se transforma em Lampião na época dos festejos juninos. "A ideia é chamar atenção. Chega o mês de junho, vem as festividades e pessoas tem que entrar no clima. E para ficar nesse clima de São João temos que fazer essas brincadeiras", conta.

E como não há quem resista a um traje junino, a vendedora Sueli Barros também resolveu apostar nos acessórios para aumentar as vendas. Com um sorriso no rosto e um chapéu com trancinhas, ela recebe os clientes. “Com esses enfeites, a gente entra no clima da festa e ainda chama a atenção dos clientes. Sempre dá para cativar o consumidor e vender uma coisinha ou outra”, comenta.

Por Verlane Estácio.

Texto e imagens reproduzidos do site: infonet.com.br/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário