sexta-feira, 17 de junho de 2016

Sexta Cultural do TCE aborda as manifestações juninas

 Foto: TCE.

Infonet > Cultura > Noticias > 16/06/2016.

Sexta Cultural do TCE aborda as manifestações juninas.

No espaço vai haver uma exposição de quadros de Anete Sobral.

A Sexta Cultural do Tribunal de Contas de Sergipe tornou-se um evento diversificado e atrativo. A programação desta sexta-feira, dia 17, às 10h, será rica de diversidade em torno de um tema: os festejos juninos. No Espaço cultural do TCE vai haver uma exposição de quadros da figurativista Anete Sobral, falecida em janeiro de 2009, que retratou a beleza dessa manifestação popular.

Acontecerão o relançamento de dois livros: “Quadrilha Junina Século XX — 52 anos de vitórias”, do jornalista Gilson Souza, e “Os Três Santos Juninos”, da escritora Luzia Maria da Costa Nascimento. A Quadrilha Junina Século XX fará uma apresentação e a banda de forró Crav&Roza animará com a sua música.

Neste ano, a Sexta Cultural já mostrou as exposições de fotos “Déda Presente” e de cartazes de cinema de Cândido Aragonez de Farias, promoveu o relançamento do livro “Quatro Monólogos Trágicos e Outros Pomas”, de Hunald Alencar, e apresentou os shows “Ruas de Ará”, de Paulo Lobo, e “Chante La France”, de Célia Gil.

Fonte: TCE.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário