domingo, 26 de junho de 2016

Quinta noite de Forró Caju 2016

 Público no Forró Caju.

 Público no Forró Caju.

 Cintura Fina animou o público da quinta noite.

Público curtiu o sertanejo das sensações do momento Mayara e Maraísa.
Créditos: Ana Lícia Menezes.

Publicado originalmente no site da PMA, em 23/06/2016.

Quinta noite de Forró Caju levou o tradicional forró com sertanejo para o público

Em seu quinto dia, o Forró Caju 2016 seguiu num ritmo animado na noite desta quarta-feira, 22. O maior evento do estado reuniu grandes nomes do forró, mesclando o tradicional com o atual e sertanejo, agradou o público que lotou a Praça dos Mercados Centrais da capital.

A animação foi iniciada com Joseany Dy Josa, no palco principal e seguiu até as primeiras horas da véspera de São João, 23. Nos palcos Gonzagão e Dominguinhos, passaram também as bandas Forró Brasil, Cintura Fina, Forró Ativado, Falamansa, Mayara e Maraísa e Mano Valter.

Falamansa levou um show inesquecível com tradicional Forró Pé de Serra. “Queremos agradecer ao prefeito João Alves por essa oportunidade, pois o Forró Caju já faz parte da nossa história e nós temos sempre a expectativa de trazer alegria e o bem para as pessoas de uma forma que todos esperam isso da gente também. Trazer a zabumba, sanfona e triângulo tem um respeito muito grande no sentido da gente levar boas energias para o público”, declara Tato, vocalista da banda.

Muito aguardada pelos Aracajuanos, a dupla de irmãs Mayara e Maraísa, levou carisma eletrizante com música sertaneja para todos os presentes. “Primeira vez no Forró Caju e sabemos que será de muitas, pois a cidade nos acolheu muito bem e é recíproco. O show foi inesquecível e temos certeza que agradamos o público”, revela as irmãs.

Aprovação

Curtindo a festa, o casal Robson Bispo e Simone Ferreira frisou que é um momento muito esperado. “As bandas estão ótimas. O Forró Caju é um movimento cultural de reconhecimento no mundo todo e, para quem é nordestino, espera o ano todo por esse momento, com estrutura boa, organização e bandas tudo perfeito”, conta.

Marcando presença pelo segundo dia no Forró Caju, o contador Irlan Afro, revela que o Forró Caju é uma festa que agrada. “A estrutura está excelente e hoje vim prestigiar a banda Cintura Fina, que eu amo. Sou da Bahia, mas moro aqui e o Forró Caju é uma das festas que gosto muito”, fala.

Forró Caju

Durante os 12 dias de Forró Caju serão mais de 300 horas de música, distribuídas entre os três palcos, com 250 shows, sendo 175 sergipanos.

Texto e imagens reproduzidos do site: aracaju.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário