segunda-feira, 20 de junho de 2016

Abertura do Forró Caju 2016

Foto: Ana Lícia Menezes.

Publicado originalmente no site da PMA, em 19/06/2016.

Abertura do Forró Caju é marcada por grandes shows

O Forró Caju 2016 começou no ritmo certo na noite deste sábado, 18. Contemplando, principalmente, artistas sergipanos, o maior evento do estado, já na primeira noite, reuniu grandes nomes do forró, mesclando o tradicional com o atual e agradou o público que aguardava ansioso pela 23ª edição da festa.

A animação foi iniciada com Antônio Carlos Du Aracaju, no palco principal e seguiu até as primeiras horas de domingo, 19. Nos palcos Gonzagão e Dominguinhos, passaram também as bandas Zueirões do Forró, Vilões Nordestinos, Trio Nordestino, Limão com Mel e Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha.

Segundo Luiz Mário, um dos integrantes do Trio Nordestino, é sempre uma honra tocar na cidade em que ele nasceu. "Passei um bom tempo morando fora daqui, mas meu coração bate mais forte quando tocamos na minha cidade. Fazemos um forró mais tradicional, mas, na apresentação deste ano, procuramos mostrar músicas novas e só posso esperar o melhor do público".

Com uma formação nova, a banda Limão com Mel trouxe a Aracaju músicas que marcaram a história a sua trajetória e incorporaram ao show outras canções que fazem parte do repertório novo, que já entrou na turnê que a banda está realizando em 2016. "Apesar de sermos uma formação nova, procuramos trazer a energia que Limão com Mel carregou durante os anos de estrada", comentou a vocalista Michele que teve a fala reforçada por Diego, outra vocalista da banda. "Ao tocar em Aracaju sentimos o imenso carinho que, ao longo dos anos, a banda soube cativar. É sempre muito bom estar em terras sergipanas e ser bem recebidos por esse público que nos transmite tanta coisa boa", completou.

Durante os 12 dias de Forró Caju serão mais de 300 horas de música, distribuídas entre os três palcos, com 250 shows, sendo 175 sergipanos.

Texto e imagem reproduzidos do site: aracaju.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário