sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Axénejo de Maysa Reis abre programação do Réveillon de Aracaju

Foto: Ana Lícia Menezes.

Publicado originalmente no site da PMA, em 28/12/17 

Axénejo de Maysa Reis abre programação do Réveillon de Aracaju

A cantora Maysa Reis é primeira atração do Réveillon de Aracaju. A artista sergipana, que agora segue a linha do ‘axenejo', sobe ao palco da festa de virada de ano da capital pela sexta vez consecutiva.

A cantora falou sobre seu novo estilo musical, que é a mistura do axé com o sertanejo. De acordo com Maysa, o show do Réveillon 2018 será com a nova 'pegada' da banda. "A gente já vem trabalhando há algum tempo a mistura do axé, que é a minha essência, com o sertanejo, que é o estilo musical que mais está em alta e que toca bastante no momento. A gente coloca uma sanfona em ritmo de axé, e puxa uma percussão do axé no estilo do sertanejo. É um show bacana, diferente, que graças a Deus está agregando e agradando o público", contou.

Segundo a cantora, o repertório deste show será bem variado, com músicas de vários estilos, com o objetivo de agradar a diversidade de pessoas que vai passar o Réveillon na Orla da Atalaia. "O público pode esperar da banda a mesma dedicação, a mesma empolgação, o mesmo trabalho feito com muito amor, muito carinho. Vai ser um show super massa!", declarou.

Ainda segundo Maysa Reis, voltar ao palco do Réveillon de Aracaju é uma questão de reconhecimento do trabalho realizado e uma grande felicidade. "Uma felicidade estar participando mais um ano do Réveillon e acho que é sinônimo de carinho, de um trabalho feito com dedicação e com muito amor principalmente. Eu estou muito feliz em saber que vou poder participar mais uma vez dessa festa que pra mim tem uma energia ímpar", finalizou.

Sobre o Réveillon

Para retomar a tradição de celebrar a chegada do Ano Novo na Orla da Atalaia, a Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), batalhou para firmar parcerias que garantissem a realização da festa do Réveillon 2018.

A festa começará às 21h30 com a apresentação da cantora sergipana Maysa Reis, seguida The Baggios. À meia noite ocorrerá a tradicional queima de fogos, que terá duração de 15 minutos. À 0h30, sobe ao palco a banda Patusco e logo depois a Ultrasamba encerra a festa.

Texto e imagem reproduzidos do site: aracaju.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário