terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Bloco Ninfetas agita domingo de Carnaval em Simão Dias


Infonet > Cultura > Noticias > 08/02/2016.

Bloco Ninfetas agita domingo de Carnaval em Simão Dias.

Bloco de rua arrastou milhares de pessoas pela cidade.

É domingo de carnaval em Simão Dias e a magia toma conta da cidade. Chapeuzinho vermelho, malévola, marinheiros, paquita, egípcios, entre tantas outras fantasias, estão presentes no Ninfetas, tradicional bloco de rua que arrasta milhares de pessoas pela principal avenida da cidade com destino à Praça de Eventos.

E nesse ano não foi diferente: a irreverência, a diversão e a criatividade dos participantes trouxe alegria para todos que participavam ou assistiam ao imenso cortejo que marca todos os anos o Carnaval do Povo. Uma realização da Prefeitura de Municipal, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.

Comanda pelo vocalista Rodrigo Bonfim, que teve em seu repertório o ‘arrochadeira’, uma mistura entre arrocha e quebradeira não deixou ninguém parado por onde passou. Sucessos atuais também foram tocados pela banda.

Para encerrar à noite, houve a apresentação da Justiceira sob o comando da vocalista Jennifer Fontes. Sucesso em todo o estado de Sergipe e na Bahia, o grupo tocou também o ‘arrochadeira’, estimulo musical que promete ser o ritmo do Carnaval em 2016.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário