quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Programação do Rasgadinho


Programação do Rasgadinho

O Bloco Rasgadinho 2016 está prometendo muita alegria e excelentes shows durante os cinco dias de Carnaval. A vasta programação festiva será aberta na próxima sexta-feira e vai prosseguir até terça-feira (9).

Criado em 1962 por Leopoldo dos Santos, o Bloco Rasgadinho precisou ser encerrado em 1972, voltando a apresentar-se no carnaval somente a partir de 2003. Apesar do hiato de mais de 30 anos, o bloco tem presença marcante no atual Carnaval de Aracaju, sendo considerado o mais importante da cidade.

Hoje, o Rasgadinho atrai uma média de 100 mil pessoas para as ruas e é bastante elogiado por quem participa da folia, onde são destacados o fato do evento ser gratuito e ter boa segurança. Em 2015, pessoas de várias idades foram curtir as apresentações do bloco e vibrar ao som de estilos musicais como axé, frevo, samba, choro, MPB e eletrônico.

A festa do Rasgadinho será dividida por cinco palcos diferentes, localizados nos bairros Cirurgia, Suissa e Getúlio Vargas. Durante esses dias, alguns artistas estão em destaque para animar os foliões, como Diogo Nogueira, Preta Gil, Zeca Baleiro, Natiruts, Sambô, Spock Frevo, entre outros.

Acompanhe os detalhes da programação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário